A Igreja



Somos uma Comunidade Cristã onde se dá primazia à Palavra de Deus e à Comunhão entre as pessoas.
Somos uma Igreja de Relacionamentos. Ser uma igreja de Relacionamentos não significa, nem de longe, ser uma igreja perfeita, mas sim procurar ser uma igreja calorosa, onde você entra para conhecer, e não sai sem que alguém lhe estenda a mão, e lhe dê um bem vindo, onde, se você quiser, faça amigos, onde a igreja seja mais do que as reuniões no templo, e se estenda para reunir-se na casa dos amigos-irmãos, a fim de compartilharem amizade no dia-a-dia.
Somos uma igreja pentecostal, sim, mas que vive o pentecostalismo com o cuidado de ser sujeito apenas à Palavra de Deus, e não a hábitos, costumes e modas humanas . Queremos o que DEUS tem para nós, e não o que nós mesmos temos para nós. Queremos o genuíno, e não o artificial.
Não temos o hábito de convidar pastores ou cantores de fora, que já fizeram disto uma profissão muito bem remunerada. Somos radicalmente CONTRÁRIOS a isso. Ao invés disso, investimos em formar discípulos de Cristo, que têm sido tremendamente usados pelo Espírito Santo para nos trazer Palavras pregadas que nos abençoam tremendamente!!! Como é bom saber que Deus usa quem quer!!! E, melhor ainda: conhecemos o caráter daqueles que pastoreamos e discipulamos.
Então, somos simplesmente isso. Aqui, é proibido a entrada de pessoas perfeitas. Não é lugar para elas. Aqui é lugar para pessoas IMPERFEITAS, como nós. Mas que entendem que a Graça de Cristo é que nos capacita a dia-a-dia ir vencendo os obstáculos, dependendo sempre dEle.
Porque dEle, por Ele, e para Ele são todas as coisas. Eternamente. Amém.

Nenhum comentário:

Fill out my online form.

Arquivo

Quem somos?

Somos uma Igreja de Relacionamentos!

Tel: (21) 3344 2222

Visitas

on line